X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem agride ex-mulher com facão e a arrasta pelas ruas de Presidente Kennedy


Ouvir

Escute essa reportagem

Alegando estar inconformado com a separação, um homem de 29 anos agrediu com golpes de facão sua ex-mulher de 22 anos, que estava com a filha no colo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no Centro de Presidente Kennedy, Sul do Estado.

Testemunhas disseram que após as agressões, o acusado ainda arrastou a mulher com o bebê pelas ruas da cidade e a obrigou a entrar em um taxi. Mãe e filha foram encontradas pela Polícia Militar, que também conseguiu prender o agressor.

De acordo com a PM, as agressões começaram por volta de 6 horas, dentro da casa da mulher. Com um facão em mãos, o homem teria invadido a residência e começou a golpeá-la. Durante todo o tempo, a mulher segurava o bebê no colo.

A PM foi acionada, mas os policiais não os encontraram no local. A polícia, juntamente com a Guarda Municipal, iniciou buscas na região, até que chegou a informação de que o acusado teria entrado em um taxi com a mulher e a filha dela.

A polícia então começou a ligar para os taxistas do município até que um deles confirmou que fez corrida para um casal e uma criança até a localidade de Santa Maria, zona rural do município, próximo ao assentamento de trabalhadores sem terra.

No local, os policiais começaram as diligências e encontraram o homem escondido com a mulher e o bebê em uma escola abandonada.

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Itapemirim. O facão utilizado nas agressões foi apreendido na casa de uma prima dele, de 43 anos, que também foi conduzida à delegacia.

Já a vítima foi levada para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Marataízes com ferimentos na cabeça, na testa, no pulso direito e na região lombar.

Imagem ilustrativa da imagem Homem agride ex-mulher com facão e a arrasta pelas ruas de Presidente Kennedy
O delegado Djalma Pereira Lemos |  Foto: Alessandro de Paula/AT

Ela relatou para os policiais que por várias vezes já havia sido ameaçada pelo ex-marido, que não aceitava a separação. Segundo a vítima, o acusado utilizou a parte chata do facão para efetuar os golpes, mas acabou provocando cortes em alguns lugares do corpo dela, como, por exemplo, na cabeça, onde precisou levar pontos.

De acordo com o delegado de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, o acusado foi autuado duas vezes por cárcere privado - por causa da mulher e da filha dela - e, também, por tentativa de homicídio.

Já a outra mulher, que foi conduzida pela PM, de acordo com a Polícia Civil, assinou um termo circunstanciado e irá responder por favorecimento pessoal. Ela foi liberada após assumir compromisso de comparecer em juízo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: