X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem agride esposa em frente a Delegacia e é preso na Serra

A vítima relatou que o comportamento violento apresentado pelo homem não era novidade; homem foi encaminhado ao sistema prisional


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem agride esposa em frente a Delegacia e é preso na Serra
Delegacia Regional da Serra |  Foto: Arquivo/AT

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (06) após agredir a companheira, de 33, em frente a Delegacia da Policia Civil (PC-ES), na Serra.

Segundo o depoimento prestado pela vítima à polícia, o homem estava embriagado porque voltava de uma comemoração depois de ter recebido dinheiro de uma recisão. Ao voltar para casa, ele passou a hostilizar a mulher que preferiu não discutir. Segundo a vítima, ela tinha medo de que algo pior poderia acontecer e de que o homem não pagasse as contas do mês. A vítima ainda relatou que o comportamento violento apresentado pelo homem não era novidade.

Um pouco depois de voltar, ele decidiu ir comprar um celular e a mulher disse que iria junto. No caminho, dentro de um carro de aplicativo, o agressor continuou a discutir com a esposa e chegou a agredi-la. O motorista avisou que interromperia a viagem caso o homem continuasse, conforme dito em entrevista à reportagem da TV Tribuna/ Band.

Ele relatou que a confusão entre os dois diminuiu inicialmente, mas voltou a ocorrer logo depois. A mulher, segundo o motorista, dizia que o homem não tinha direito de humilhá-la porque ele havia recebido o dinheiro. Então, o condutor resolveu desviar do caminho indicado e parou em frente à 3ª Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

Logo após descer, a mulher pegou o cartão de crédito do bolso do agressor e o quebrou. O homem, então, passou a agredir violentamente a vítima com socos na cabeça, sem se importar com o fato dele estar em frente à delegacia.

Os policiais civis imobilizaram o homem e deram voz de prisão. Segundo a Polícia Civil, apesar de a vítima não querer representar contra o agressor, ele foi autuado por lesão corporal qualificada e encaminhado ao sistema prisional. A mulher, porém, pediu medida protetiva contra o homem.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: