Homem agride a mãe e acaba espancado por moradores em Cariacica
Idosa precisou ser levada ao hospital por conta dos ferimentos
Escute essa reportagem
Acusado de agredir a própria mãe, uma aposentada de 70 anos, em Bela Aurora, Cariacica, um homem, de 45, foi preso em flagrante pelo crime. Momentos antes da prisão, o suspeito foi espancado por moradores que ficaram revoltados com o crime.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07) e só chegou até a polícia porque a idosa precisou ser levada para o hospital após as agressões. No hospital, a vítima disse aos médicos que havia caído da casa, mas ao realizar exames, os profissionais descobriram que os ferimentos na cabeça da aposentada eram provenientes de violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Aos militares, a equipe médica informou que o filho da idosa chegou a ir ao local e fez ameaças contra a própria mãe. No momento que ele estava na porta do hospital, vizinhos se revoltaram e o espancaram.
Os vizinhos ainda relataram à polícia que ouviram gritos da aposentada durante toda a noite e que o filho é o principal suspeito das agressões contra a mãe. O homem disse aos militares que é usuário de drogas. Ele foi preso e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Na manhã desta quarta, antes de seguir para o presídio, ele passou pelo Departamento Médico Legal (DML) e conversou com a imprensa. Ele negou que tivesse agredido a idosa. A respeito dos ferimentos da mãe, ele disse que ela havia caído da cama.
Leia mais
Principal traficante de cidade do ES levava a vida como agricultor, diz polícia
Prefeitura pede prisão de guardas por extorquirem comerciantes na cracolândia
Ladrão assalta loja, invade casas e troca de roupa para enganar polícia na Serra
Comentários