Grávida, menina de 11 anos estuprada é levada para outra cidade
Escute essa reportagem
Uma menina de 11 anos, que está gravida de dois meses após ter sido estuprada em município do Norte do Estado, foi levada para outra cidade para preservar a identidade e integridade física.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Tribuna Online, ela está sob os cuidados da família e prefeitura em outra localidade, que não será revelada.
O aborto já recebeu consentimento e deve acontecer na próxima semana, após a autorização do Ministério Público que está acompanhando o caso.
Entenda o caso
Uma menina de 11 anos, que mora em um município da região Norte do Estado, foi estuprada e está grávida de dois meses. O acusado do crime é o padrasto dela, que foi preso na manhã desta quinta-feira (27), mas solto após liminar na Justiça na noite desta sexta (28). A Polícia Civil agora investiga outro suspeito, que seria um ex-namorado da avó da criança.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Tribuna Online, a mãe da menina foi quem entrou em contato e denunciou o caso.
O crime foi descoberto quando a criança começou a passar mal, tendo febre e dor no abdômen. A princípio, a suspeita era a de que estaria com algum problema de saúde, até mesmo com o novo coronavírus.
Foram realizados vários testes e exames, segundo uma fonte da cidade. No entanto, ao ser feita uma ultrassonografia do abdômen, foi detectado que a criança está grávida de oito semanas.
Comentários