X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gerente de tráfico é preso em apartamento de luxo em Vitória

| 05/06/2020 10:47 h

Vista do bairro Bento Ferreira, em Vitória.
Vista do bairro Bento Ferreira, em Vitória. |  Foto: Leone Iglesias/AT
O gerente do tráfico de drogas da região de Jesus de Nazareth, em Vitória, conhecido como Geleia, foi preso ontem em um apartamento de luxo, em Bento Ferreira, na capital. Além de possuir um mandado de prisão preventiva por associação e tráfico de drogas, o acusado também está sendo investigado pela Polícia Civil por traficar armas.

A prisão aconteceu durante uma operação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Durante as buscas no imóvel de luxo, foram apreendidos aproximadamente R$ 5.700, uma porção de maconha, um veículo Hyundai, celulares, relógios, dentre outros materiais de interesse para as investigações.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão, durante a operação, no momento em que os policiais civis entraram no apartamento, o acusado arremessou um aparelho de telefone celular pela janela do 16º andar, mas posteriormente o aparelho também foi localizado.

A ocorrência foi registrada na delegacia e, em seguida, o suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O apartamento em que o acusado foi encontrado, em Bento Ferreira, faz divisa com Jesus de Nazareth, o que, segundo a polícia, facilitava a ação do traficante.

O bairro Jesus de Nazareth recebeu uma operação da Polícia Civil no mês passado com o objetivo de prender assassinos e chegar aos líderes do tráfico.

Na ocasião, suspeitos que trabalhavam para o Geleia, entre eles, um traficante que tinha a função de alertar sobre a chegada da polícia, foi preso dormindo.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS