Gari é perseguido e morto na porta de casa na Serra
Vítima, identificada como Washington Ramos da Silva, sofreu diversas perfurações devido aos disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos
Um gari, de 37 anos, foi morto em frente a casa em que morava após ser perseguido por homens encapuzados na noite desta quarta-feira (24) no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. O crime aconteceu por volta das 22h45 na Avenida Domingos José Martins onde passava o Natal com a família. Ele teria sido chamado na porta de casa pelos criminosos.
A vítima, identificada como Washington Ramos da Silva, sofreu diversas perfurações devido aos disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Testemunhas chegaram a ouvir o som dos tiros e os gritos a vítima pedindo socorro.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários