Foragido da Justiça é preso com arma e mais de 17kg de maconha em Cariacica
Foragido por homicídio e outro suspeito foram flagrados com pistola 9mm, 27 tabletes de maconha e material para o tráfico no bairro Bandeirantes
Dois homens, 30 e 27 anos, foram presos após serem pegos com uma arma de fogo e 17,4 quilos de maconha, na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro Bandeirantes, em Cariacica. O suspeito mais velho, estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
A ação, realizada por equipes da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), teve início a partir de uma denúncia anônima, que indicou que o foragido da Justiça era o possível responsável pelo tráfico de entorpecentes na região e que ele estaria em uma residência localizada em Bandeirantes.
O homem foi abordado na sala de casa. Com ele estava uma pistola calibre 9mm, com a numeração raspada e equipada com dispositivo seletor de disparo em rajada.
Além disso, o segundo suspeito foi abordado enquanto tentava esconder uma mala atrás do sofá. Dentro da bagagem foram localizados 27 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 17,4 quilos. Durante as buscas, também foram localizados e apreendidos três cadernos com anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes, três balanças de precisão, 100 buchas de maconha já fracionadas para venda e dois celulares.
Os dois homens foram conduzidos, junto com todo o material apreendido, à 4ª Regional de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários