Filho de PM é baleado ao chegar em casa em Vitória
Escute essa reportagem
O filho de um sargento da Polícia Militar foi baleado enquanto chegava em casa com o pai, em Santa Martha, Vitória, na madrugada desta segunda-feira (24). Criminosos armados estavam passando pela rua quando viram os dois e dispararam. Um dos suspeitos também acabou baleado.
O caso aconteceu por volta de 1h. O sargento tinha chegado com o filho, que é vigilante. No Boletim de Ocorrência, eles relataram que estavam atravessando a rua quando um veículo preto passou em alta velocidade, freando bruscamente. Dois dos ocupantes do carro estavam armados e o policial deu a voz de abordagem a eles.
Os suspeitos não obedeceram e começaram a atirar. O sargento revidou. Outro filho dele, que também é policial, estava em casa e ouviu o barulho. Do segundo andar da residência ele também disparou para tentar ajudar o pai e o irmão.

Mais de 30 tiros foram disparados, acertando portões de casas, telhas, muros e carros que estavam estacionados na rua e em uma garagem. Depois do confronto, os suspeitos fugiram. Um deles, de 38 anos, foi baleado no braço e localizado por uma equipe da polícia, que o levou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.
O filho do sargento foi atingido no peito e também levado para o HEUE. Segundo informações de parentes, o estado dele era estável. O caso está sendo registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória e será investigado.
O veículo dos criminosos foi deixado na rua. Minutos após os tiros, ele começou a pegar fogo, o que também assustou os moradores. Pela manhã, só sobravam as cinzas na rua. As chamas foram altas e chegaram a danificar relógios de energia de algumas casas.
Comentários