X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Filho de PM é baleado ao chegar em casa em Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

O filho de um sargento da Polícia Militar foi baleado enquanto chegava em casa com o pai, em Santa Martha, Vitória, na madrugada desta segunda-feira (24). Criminosos armados estavam passando pela rua quando viram os dois e dispararam. Um dos suspeitos também acabou baleado.

O caso aconteceu por volta de 1h. O sargento tinha chegado com o filho, que é vigilante. No Boletim de Ocorrência, eles relataram que estavam atravessando a rua quando um veículo preto passou em alta velocidade, freando bruscamente. Dois dos ocupantes do carro estavam armados e o policial deu a voz de abordagem a eles.

Os suspeitos não obedeceram e começaram a atirar. O sargento revidou. Outro filho dele, que também é policial, estava em casa e ouviu o barulho. Do segundo andar da residência ele também disparou para tentar ajudar o pai e o irmão.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de PM é baleado ao chegar em casa em Vitória
Filho de PM foi baleado em Santa Martha |  Foto: Júlia Afonso

Mais de 30 tiros foram disparados, acertando portões de casas, telhas, muros e carros que estavam estacionados na rua e em uma garagem. Depois do confronto, os suspeitos fugiram. Um deles, de 38 anos, foi baleado no braço e localizado por uma equipe da polícia, que o levou para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.

O filho do sargento foi atingido no peito e também levado para o HEUE. Segundo informações de parentes, o estado dele era estável. O caso está sendo registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória e será investigado.

O veículo dos criminosos foi deixado na rua. Minutos após os tiros, ele começou a pegar fogo, o que também assustou os moradores. Pela manhã, só sobravam as cinzas na rua. As chamas foram altas e chegaram a danificar relógios de energia de algumas casas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: