Federal prende acusado de tráfico de drogas pelos Correios
Escute essa reportagem
Um acusado de traficar drogas pelos Correios foi preso nesta quinta-feira (22) pela Polícia Federal em Vila Velha.

A prisão aconteceu durante desdobramentos da operação Cartela, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra investigados de usar a empresa de entregas para enviar drogas.
O acusado recebia em pacotes enviados com entorpecentes e uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada na residência dele. Por conta da quantidade encontrada, foi lavrado apenas um termo circunstanciado de ocorrência contra o suspeito.
Outra pessoa havia sido presa em flagrante no último dia 14, quando recebeu LSD e Ecstasy em pacotes enviados pelos Correios.
De acordo com a Polícia Federal, ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena que varia entre 5 a 15 anos de prisão.
Outras prisões no Estado
Um jovem, 25 anos, foi preso no Rio de Janeiro, no último dia 9 de abril, acusado de enviar drogas sintéticas pelos Correios para o Espírito Santo. A investigação é da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari.
Outros três suspeitos, de 18, 19 e 38 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no último dia 5 de março. Durante a ação, foram apreendidos 24 frascos de cloreto de etila, conhecidos como frascos de loló, que foram enviadas pelos Correios do Rio de Janeiro para Linhares.
Comentários