Ex-sogro de Milena Gottardi presta depoimento no sexto dia de júri popular
Escute essa reportagem
Teve início neste sábado (28), o sexto dia do julgamento dos acusados de assassinar a médica Milena Gottardi. O Tribunal do Júri, presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches, começou por volta das 9h30, no Fórum Criminal José Mathias de Almeida Netto, em Vitória.
Os primeiros a serem ouvidos neste sábado foram Valcir da Silva Dias e Hermenegildo Palauro Filho, que terminaram antes da pausa para o almoço.
Por volta das 14 horas, o ex-sogro da médica, Esperidião Carlos Frasson, acusado de ser um dos mandantes do crime, começou a falar.
Ao ser questionado se Milena tinha medo dele, Esperidião ficou bastante emocionado e disse que Milena era como filha para ele, e era uma pessoa muito amada. “Nosso relacionamento era muito bom, ela era uma pessoa muito importante para mim”, declarou.
O depoimento de Esperidião deve seguir até por volta das 16h e, em seguida deve começar o depoimento de Hilário Frasson, ex-marido da médica e filho de Esperidião, que também é apontado como mandante do crime.
Comentários