“Eu falei para você não passar lá!”, disse assassino antes de matar aposentado
A vítima tinha acabado de deixar a mulher no trabalho, e chegava em casa, quando foi abordado
Escute essa reportagem

Um aposentado identificado como Osmar Esteves, de 54 anos, foi assassinado no domingo (13), na rua Falcão, no bairro Novo Horizonte, na Serra. De acordo com a investigação, antes do crime o assassino chamou a vítima e disse três vezes: “Eu falei para você não passar lá”.
A vítima tinha acabado de deixar a mulher no trabalho, e chegava em casa, quando se deparou com um homem de boné preto e com a arma de fogo na mão, vindo da Rua Mucuri até a Rua Falcão.
O suspeito chamou o aposentado e disse três vezes: “Eu falei para você não passar lá”. Logo depois, o atirador efetuou dois disparos na cabeça da vítima e fugiu em seguida. A motivação do crime ainda é um mistério.
Assustado, o irmão de Osmar, que preferiu não se identificar, disse que o aposentado não tinha envolvimento com drogas e era pacífico. “Meu irmão era um cara tranquilo, era um cara que não tinha vícios, não usava drogas e nem bebia”, afirmou.
Ele afirmou também que Osmar só vivia para o trabalho e que não tinha problemas com ninguém.
“Ele era trabalhador. Era aposentado há 25 anos, do cargo de motorista em Vitória. E de vez em quando para complementar a renda, ele fazia bicos de pintor. E até onde a gente sabe, ele não teve desentendimento com ninguém,” destacou, .
Abalada, a mulher da vítima, com quem estava casada há 4 anos, soube do assassinato duas horas depois. “Eu estava no trabalho, e tinha várias ligações no celular. Quando soube, fiquei muito abalada e chorei bastante”.
A esposa ressaltou que o marido era muito bom para ela. “Ele era tranquilo, um excelente marido. Eu espero que a justiça seja feita, porque meu marido não tinha envolvimento com coisas erradas”, explicou.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso e detalhes da investigação não foram divulgados.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários