Entregador de gás sofre atentado e tiro acerta celular que estava no bolso
Escute essa reportagem

Um entregador de gás sofreu um atentado após chegar ao trabalho, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima só não foi atingida porque estava com um celular no bolso.
Aos policiais, o homem contou que estava na calçada esperando uma entrega, quando um carro Volkswagen Gol parou na rua e efetuou vários disparos contra ele. Apesar das tentativas, segundo a PM, apenas o aparelho celular da vítima foi atingido, impedindo que ela ficasse ferida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um militar da reserva que estava no local revidou os disparos e atirou contra os criminosos, que conseguiram fugir.
Segundo a família da vítima, o homem havia chegado para trabalhar e ficou sentado do lado de fora como de costume. "Passaram cinco minutos aí ele voltou falando que um homem havia parado um carro na rua e chamado ele. Ele não foi e disse que correu quando viu que ele estava armado".
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e, por isso, ainda não possui mais detalhes.
Comentários