Enfermeira é assassinada com nove tiros no Estado
Escute essa reportagem
A polícia investiga o assassinato de uma enfermeira, registrado na noite deste sábado (25), em Conceição do Castelo, região Serrana do Estado. A vítima foi identificada como Giselly Thais Caçandro de Souza.
De acordo com a polícia, a enfermeira foi alvejada com nove tiros e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo, mas não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos.

O crime aconteceu em uma rua próxima à praça do bairro Nicolau de Vargas e Silva, por volta das 18h40.
Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que um homem chega e dispara contra a vítima. Um outro homem tenta defender Giselly, mas também é atingido. O estado de saúde desta segunda pessoa é desconhecido.
Ainda não há informações da motivação do crime. Uma pessoa, que chegou a ser detida em uma oficina, foi presa portando uma pistola calibre .380 e mais de munições. O caso foi registrado na Delegacia de Venda Nova do Imigrante.
A família de Giselly foi procurada pela reportagem de A Tribuna, mas preferiu manter o silêncio.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários