Empresário foi morto por conta de canto de pássaro, conclui polícia
O homem foi encontrado carbonizado e com os pés amarrados dentro da própria casa
Escute essa reportagem

A polícia concluiu o caso do assassinato do empresário, identificado como Sílvio Trarbach Stein, de 39 anos, encontrado carbonizado e com os pés amarrados, próximo a uma casa, que também foi incendiada, em Paraju, Domingos Martins, na região Serrana do Estado, no último dia 16.
Segundo o titular da Delegacia de Policia de Domingos Martins, delegado Geraldo Peçanha, um casal foi preso e a motivação do crime teria sido por conta de um canto de um pássaro. Silvio, um homem e uma mulher estavam usando drogas quando a vítima ouviu o som de um pássaro e disse: "Quando esse pássaro canta é sinal que alguém vai morrer".
Após dizer isso, o outro homem se sentiu ameaçado e deu um golpe de mata-leão na vítima. Com isso, Silvio desmaiou e a mulher teve a ideia de amarrar os pés dele, colocou o corpo dentro da casa e incendiou o imóvel.
Ainda de acordo com o delegado, a casa incendiada era do empresário e o vínculo de amizade entre ele e o acusado tinha, pelo menos, três anos. O homem, de 39 anos, e a mulher, de 23, foram autuados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel.
Comentários