Empresário cai no golpe do "boa noite, Cinderela" e tem casa saqueada em Jardim Camburi
Escute essa reportagem
Um empresário de 45 anos caiu no golpe do "Boa Noite, Cinderela", teve a casa saqueada e o carro roubado, depois de marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento. A suspeita, de 38 anos, acabou sendo presa depois que a vítima conseguiu rastrear onde estava o veículo, em Barramares, Vila Velha.
O empresário é de Minas Gerais, mas estava no Espírito Santo há pouco tempo. Ele disse para a polícia que veio para cá a negócios e que há cinco dias conversava com a suspeita. Na noite de terça-feira (22), eles marcaram um encontro no apartamento dele, em Jardim Camburi, Vitória.
Segundo o depoimento da vítima, os dois começaram a beber vinho. Após a primeira garrafa, foi a mulher quem serviu o empresário, insistindo para que ele tomasse um gole. Depois dessa taça, ele apagou e só acordou na manhã seguinte, trancado no próprio quarto.

A vítima conseguiu sair pela varanda e notou que vários objetos tinham sido roubados: notebook, relógio, todos os seus tênis, camisas, bermudas, caixa de som, além de uma bolsa de couro com vários documentos. Quando ligou para a portaria, o empresário descobriu que a mulher tinha saído de lá em seu carro, uma caminhonete prata, "cantando pneu".
Ele acionou o monitoramento do veículo e rastreou a caminhonete, que estava em Vila Velha, estacionada em frente à casa de um amigo da golpista. Eles conseguiram recuperar o carro e foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.
Lá a mulher contou outra versão: disse que estava no apartamento do empresário, quando ele ficou agressivo e ela teria descido para comprar mais bebidas com o carro da vítima e não conseguiu mais voltar. A suspeita ainda disse que tinha a intenção de devolver a caminhonete.
O amigo dela foi liberado e a vítima voltou para casa com o carro. Os outros pertences dele não foram recuperados.
Comentários