Eletricista é esfaqueado durante assalto ao sair para trabalhar na Serra
A vítima aguardava ônibus quando criminosos se aproximaram e desferiram o golpe de faca
Escute essa reportagem
Um eletricista, de 44 anos, foi esfaqueado durante um assalto em um bairro da Serra, nessa quarta-feira (31).
Segundo narrou a esposa da vítima, uma pedagoga de 45 anos, ele saiu para trabalhar e aguardava um ônibus, que já estava em sua direção, quando foi abordado por criminosos que o feriram com uma faca, antes mesmo de anunciarem o crime.
Ao ver a situação, o motorista do transporte coletivo acordou os passageiros que estavam dormindo, momento no qual os criminosos fugiram do local. Segundo relatos, os assaltantes ainda foram arrastados, com uma moto que usaram para cometer o assalto.
A vítima retornou para casa, acordando a esposa com batidas na janela e pedindo ajuda, porque tinha sido ferido. "Ele bateu na janela de casa me chamando para ver onde tinha tomado uma faca, ele estava com o corpo ainda quente, então não sentiu", disse a mulher.
Ela ainda contou que, ao ouvir o que tinha acontecido com o marido, levantou desesperada e rasgou a camisa dele para ver a gravidade do ferimento . Apesar do susto, ela percebeu que foi uma facada superficial.
"Graças a Deus foi uma região perto de um osso, uma facada superficial, mas poderia o susto ficou e o perigo de vida ele correu, porque poderia ser muito pior".
Criminoso é condenado por roubo e estupro contra casal na Praia do Canto
Comentários