Dois mortos e dois feridos em acidente na BR-101
Escute essa reportagem

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após um acidente na BR-101, na altura do quilômetro 84, em São Mateus, Norte do Estado. De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101 a colisão entre uma carreta e um caminhão de boi aconteceu às 16h50, desta quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores dos veículos ficaram presos às ferragens. Duas pessoas morreram ainda no local da acidente. As vítimas ainda não foram identificados.
Outras dois ocupantes dos veículos foram socorridos para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Até o início da noite, o tráfego está desviado, em ambos sentidos, próximo ao trevo localizado neste trecho.
Para atendimento da ocorrência, foram acionadas equipes da concessionária ECO 101 (viaturas de inspeção, ambulâncias e guinchos), além da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil.
Comentários