X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dentista é preso após ser acusado por pacientes de importunação sexual no ES

Dentista foi detido na clínica pela Guarda Municipal de Vila Velha na manhã deste sábado


Imagem ilustrativa da imagem Dentista é preso após ser acusado por pacientes de importunação sexual no ES
PEM: onde caso foi registrado |  Foto: Kananda Natielly/AT

Um dentista, de 37 anos, foi preso na manhã deste sábado (15), em uma clínica odontológica, na Glória, em Vila Velha, após ser acusado por duas pacientes de importunação sexual. Segundo as duas jovens, os assédios teriam ocorrido durante as consultas. 

Em entrevista a TV Tribuna, uma das vítimas, uma estudante, de 18 anos, ela foi até o local nesta manhã para realizar a manutenção do aparelho, porém o suspeito não fez o procedimento e diz que faria uma avaliação. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

"Ele me chamou para o consultório dele, trancou a porta e pediu para que eu sentasse na cadeira odontológica. Em seguida, ele tirou o jaleco, já com o órgão genital ereto. Ele começou a passar o órgão genital dele em mim e pediu para olhar os meus dentes. Então, ele passou um produto na minha língua, que parecia creme dental de criança, sem usar a luva, relatou a jovem.

A jovem explica que saiu do consultório, sentou na recepção da clínica e começou a chorar. Em seguida, enviou mensagem para a mãe e ligou para o pai, que foi ao local. A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada até a clínica. 

Segundo a guarda, uma equipe realizava patrulhamento nas ruas do bairro, quando foi abordada pelo pai da estudante, que relatou que a filha foi assediada pelo dentista durante a consulta. 

"Uma adolescente, de 16 anos, que estava na sala de espera, viu quando a jovem saiu chorando e também afirmou que o suspeito havia feito o mesmo com ela em uma consulta anterior", informou a guarda em nota.

Aos agentes, o dentista negou o caso, mas foi conduzido até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde a ocorrência foi registrada.  

Em nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)".

Leia mais 

Homem é morto após ser agredido com garrafa e facada na Serra

Professor é preso no ES após assediar frentista em ônibus do Transcol

Criança de três anos morre afogada em piscina em Cariacica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: