Homem é morto após ser agredido com garrafa e facada na Serra
Crime aconteceu no bairro Novo Horizonte. Corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal

Um homem, de aproximadamente, 26 anos, foi assassinado, durante uma briga que aconteceu no bairro Novo Horizonte, na Serra, na madrugada deste sábado (15). Segundo a polícia, ele tinha cortes no braço e uma facada no peito, na altura do coração.
O caso chegou à polícia depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento (PA) de Carapina. Ele teria sido levado à unidade por um outro homem, que não se identificou. Aos militares que atenderam a ocorrência, esse homem teria dito que além de ter sido esfaqueada, a vítima foi agredida com garrafadas.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A reportagem de A Tribuna esteve no bairro, na manhã deste sábado (15). Por lá, testemunhas contaram que o crime aconteceu na Avenida Brasil, próximo de um bar da região. Com medo de represálias, ninguém quis informar detalhes do crime.
O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Comentários