X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criminosos armados causam terror no Sul do ES

Devido a ação dos suspeitos, a polícia aumentou o patrulhamento na região


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criminosos armados causam terror no Sul do ES
Criminosos utilizaram as armas de fogo em via pública |  Foto: Reprodução/TN1

Imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que criminosos armados causam terror no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na segunda-feira (06). Devido a ação dos suspeitos, a polícia aumentou o patrulhamento na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas duas vezes para verificar disparos de arma de fogo na região. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não localizaram os suspeitos.

"A Polícia Militar informa que aumentou a presença do policiamento no bairro desde que tomou ciência dos fatos. Desde o início da noite de ontem (segunda), durante a madrugada e ao longo desta manhã de terça-feira, sem prazo estipulado para o término, está ocorrendo uma saturação no policiamento, com vistas a reprimir ações como aquelas vistas, bem como para identificar e prender os criminosos responsáveis", informou a PM por nota.

Ainda segundo eles, não há registro de pessoas feridas.

Já a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", ressaltou a PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: