X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cliente não aceita usar máscara, saca arma e ameaça funcionário de shopping em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Cliente não aceita usar máscara, saca arma e ameaça funcionário de shopping em Vitória
|  Foto: Kadidja Fernandes / AT

O funcionário de uma loja, que fica em um shopping na Enseada do Suá, em Vitória, passou por momentos de desespero enquanto trabalhava. Ele foi ameaçado com uma arma de fogo após pedir que um cliente usasse a máscara de proteção contra a Covid-19. 

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (8), quase na hora de fechar o estabelecimento, mas, segundo a Polícia Civil, a vítima só registrou o caso na delegacia nesta quarta-feira (9). Na 1ª Delegacia Regional de Vitória, o rapaz contou aos policiais que, junto a outro funcionário, pediu que o homem colocasse a proteção facial, mas ele disse que não colocaria.

O cliente chegou a dizer que usaria a máscara se quisesse, porque os dois não sabiam com quem estavam falando. De acordo com a vítima, o homem teria sacado a arma após essa fala, por achar que ele e o colega estavam debochando dele. 

"(Ele) registrou um boletim de ocorrência por ameaça, manifestando o desejo de representar criminalmente contra o suspeito. O caso seguirá sob apuração da Polícia Civil", diz a nota da polícia enviada à reportagem.

O funcionário ainda relatou aos policiais que descobriu que o cliente trabalha como psicólogo, mas a Polícia Civil não informou se ele já foi encontrado. 

Procurado pelo Tribuna Online, o shopping informou, por meio de nota, que já tomou conhecimento do caso e que repudia este tipo de atitude. O estabelecimento comercial também afirmou que vai prestar total apoio ao lojista, "no que for necessário". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: