X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal que morreu em acidente na Serra veio da Bahia para comprar motocicleta

Vítimas foram arremessadas do veículo e acabaram atropeladas por um carro que passava pela BR-101


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Casal que morreu em acidente na Serra veio da Bahia para comprar motocicleta
Vitor Eduardo Santana, de 22 anos, e Fabiana Pereira, de 26, morreram no acidente |  Foto: Reprodução/TV Tribuna/Band

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente registrado na noite dessa quinta-feira (06) no quilômetro 258 da BR-101, em Planalto Serrano, na Serra.

De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, os dois mortos são Vitor Eduardo Santana, de 22 anos, e Fabiana Pereira, de 26. O casal era natural da Bahia e veio ao Espírito Santo para comprar uma motocicleta. 

Durante a viagem de volta, Vitor perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro central. Com o impacto, ele e a mulher foram arremessados na pista contrária e acabaram atropelados por um veículo que passava pela via no momento do acidente. Os dois morreram no local.

Entenda o caso

Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 26, morreram após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no Km 258 da BR-101, próximo ao bairro Planalto Serrano, na Serra, na noite dessa quinta-feira (6). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois ocupantes da moto teriam caído na pista após o condutor perder o controle do veículo e colidir contra um canteiro na lateral da via. Com o impacto, eles teriam sido arremessados ao chão, quando foram atropelados por um veículo.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Ecovias 101, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30. O trânsito no local  chegou a fluir em desvio, sendo totalmente liberado às 22h51.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: