X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal enterra corpo de filho em terreno, rouba moto e é preso no ES

O pai do jovem foi quem procurou a delegacia após encontrar o filho no Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Casal enterra corpo de filho em terreno, rouba moto e é preso no ES
Jovens foram levados para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia |  Foto: Divulgação / SESP-ES

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de enterrar o corpo do filho recém-nascido no município de Ouro Verde, em Minhas Gerais. O jovem, de 18 anos e a namorada dele, de 16, também são suspeitos de roubar uma motocicleta na fuga para o estado.

O delegado Wilian Dobrovosk explicou que a localização dos suspeitos se deu após o pai do jovem procurar a delegacia. Ele contou ter viajado da cidade mineira para a capixaba na tentativa de encontrar o filho, que segundo ele passa por dificuldades financeiras.

Leia outras notícias de Polícia aqui

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia contou ainda que o pai do jovem chegou a trabalhar no estado em uma colheita de café para se manter até que encontrasse o filho. 

Ao receber a indicação do pai, a equipe policial foi até o local, no bairro São Cristóvão, e encontrou o casal abrigado em uma manilha, deixada em uma rua. Os jovens foram conduzidos à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde prestaram depoimento.

A jovem confirmou que ela e o namorado enterraram o corpo do filho nos fundos da casa da avó na cidade mineira de Ouro Verde. Segundo o delegado, “ela não informou se a criança foi assassinada, limitando-se a dizer que seu namorado sufocava o recém-nascido”.

A jovem ainda declarou que, após a morte do filho, ela e o companheiro decidiram subtrair uma motocicleta que usaram para viajar a Nova Venécia, onde venderam o veículo por R$ 2 mil. “Constatamos que a jovem estava com mandado de prisão preventiva em aberto, por crime patrimonial, expedido pela Justiça de Teófilo Otoni, em Minas”, completou o delegado.

A polícia mineira também havia sido demandada sobre o caso e solicitou o transporte do casal para assumir o caso. O delegado ressaltou que, dependendo do resultado das investigações sobre a causa da morte e eventual participação do casal, os jovens podem responder por ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de roubo aciona PM após ter carro furtado e acaba preso na Serra

Operação no ES mira traficantes que enviam drogas pelos Correios

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: