X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Caminhoneiro é sequestrado na BR 101 e liberado após 13 horas em Campos

O caminhão pertence ao motorista e estava carregado de telhas, avaliadas em cerca de R$ 20 mil


Um caminhoneiro de 41 anos foi rendido e sequestrado por criminosos quando trafegava na BR 101, em Mimoso do Sul, Sul do Espírito Santo, por volta de meia-noite de quinta-feira (11), e teve o caminhão com a carga roubado. De acordo com a Polícia Civil, o homem ficou em poder dos criminosos por cerca de 13 horas e foi liberado à tarde em um canavial na cidade de Campos, Rio de Janeiro. O veículo e a carga foram recuperados em Presidente Kennedy.

O titular da Delegacia de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana, disse que a vítima contou às investigações que estava devagar, subindo uma pequena serra na rodovia, quando uma caminhonete pareou com o caminhão. Os suspeitos atiraram em direção ao veículo, forçando o motorista a parar.

“Ele contou que um dos bandidos tomou a direção do caminhão e outro ficou ao seu lado. Um terceiro criminoso estava dando apoio em uma picape. O levaram para um local ermo, o colocaram nesta picape e ele foi liberado em um canavial em Campos dos Goytacazes, por volta das 13h. Ele disse que pediu ajuda, uma carona até um posto de combustíveis que fica em São José das Torres, em Mimoso do Sul. De lá, ele ligou para a Polícia Civil”, explicou o titular.

O delegado informou ainda que o caminhão pertence ao motorista e estava carregado de telhas, avaliadas em cerca de R$ 20 mil. O caminhoneiro seguia para Santa Leopoldina, na Região Serrana do Estado, quando foi atacado pelos criminosos. Após denúncia anônima, o veículo foi recuperado com a carga em Santo Eduardo, no interior de Presidente Kennedy.

“Ele não sofreu nenhuma agressão física, mas estava muito abalado. Disse que seria sua última viagem por conta do preço de frete não compensar o risco de violência que ele corre”, contou o delegado Thiago Viana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito do crime foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: