Caminhão com granito tomba na Curva da Morte e motorista fica ferido
Escute essa reportagem
Um carreta carregada de granito tombou na tarde desta sexta-feira (17) na subida na ES-164, nas proximidades da serra de Soturno. O trecho em que o acidente ocorreu é conhecido como Curva da Morte.
A carreta tombou lateralmente e bateu no muro de uma empresa, mas o motorista não ficou encarcerado e foi retirado da cabine por populares, aparentemente sem ferimentos graves, segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros chamada para atender a ocorrência.

A pista, no sentido Cachoeiro x Vargem Alta está interditada pela carroceria do veículo, e está no sistema de pare e siga, sob a orientação da Polícia Militar, chamada para atender a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, o ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a princípio teria havido falha mecânica, uma vez que um vídeo feito por um motorista que vinha no sentido contrário mostraria o veículo em alta velocidade, o que assustou os motoristas, que se deparam com acidentes frequentes, muitos fatais, na ES-164.
Comentários