Bombeiros não encontraram ninguém no Mustang que se envolveu em acidente com morte
Escute essa reportagem

Após um acidente envolvendo um Ônix e um Mustang GT, os bombeiros foram surpreendidos pois não encontraram ninguém dentro do carro de luxo e nem nas redondezas. A colisão entre os dois carros, que deixou uma pessoa morta e outra ferida, aconteceu na noite da última quinta-feira (27), em Linhares.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre veículos, por volta das 20h, na estrada que liga Linhares a Colatina, no Norte do Estado. De acordo com informações dos bombeiros, um veículo Mustang GT teria se chocado contra um Ônix e pegado fogo.
Os militares chegaram ao local, combateram as chamas e uma das vítimas, que seria o condutor do Ônix, um homem, identificado como Roberto Mendonça de Melo, de 42 anos, morreu no local. A esposa de Roberto, Vanuza Rocha, que estava no banco do carona, ficou ferida e foi socorrida a uma unidade de saúde.
O que chamou atenção dos militares, é que não foram encontradas vítimas no Mustang. “A equipe fez uma extensa varredura no local, que era de mata, durante a noite, para tentar identificar se algum ocupante do Mustang poderia ter sido projetado para o matagal, mas ninguém foi encontrado”, disse o Corpo de Bombeiros por meio de nota.
O caso foi informado a Polícia Civil que esteve no local. Por meio de nota, a polícia informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (27), por volta das 20h, em Linhares, Norte do Estado. A batida, que aconteceu na rodovia Estadual ES 248 que liga Linhares à Colatina, matou uma pessoa e deixou uma outra ferida.
De acordo com testemunhas, o motorista do Ônix branco, seguia sentido Linhares e bateu de frente com o Mustang vermelho, que vinha no sentido contrário, ao tentar fazer uma ultrapassagem. Com o impacto da batida o carro de luxo saiu da pista e acabou pegando fogo.
Comentários