X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bando invade escola para matar estudante em Atílio Vivácqua


Ouvir

Escute essa reportagem

Quatro homens invadiram na manhã desta sexta-feira (13) a escola municipal Roque Telles Guimarães, em Atílio Vivácqua, no Sul do estado, com o objetivo de matar um aluno de 16 anos.

Segundo a direção da escola, eles chegaram em um táxi modelo Prisma. Não foi informado se os acusados estavam armados. O adolescente, de acordo com a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Sem conseguir localizar o estudante, os quatro indivíduos entraram no táxi e foram embora. A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos.

Já o taxista foi localizado. Ele alegou que levou o grupo até a escola e depois retornou com eles, terminando a corrida no bairro Alto Niterói, mas que em nenhum momento sabia do que se tratava.

O taxista foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A PM informou que continua as buscas aos suspeitos e pede a população que denuncie pelo 181 ou 190.

A Secretaria de Educação de Atílio Vivácqua informou que a escola municipal conta com dois servidores que atuam na vigilância e na portaria da unidade de ensino.

Também informou que um dos funcionários, tão logo viu os adolescentes, tentou contê-los. Disse, ainda, que a segurança da escola será redobrada já a partir da próxima segunda-feira (16).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: