X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos obrigaram adolescente mantida refém a fazer café e comida

Cinco suspeitos foram presos no início da manhã desta terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos obrigaram adolescente mantida refém a fazer café e comida
|  Foto: Jaciele Simoura

Cinco pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (8). Eles são suspeitos de serem os autores de um roubo qualificado ocorrido na zona rural de Cariacica, no dia 04 de maio do ano passado. Na ocasião, eles obrigaram uma adolescente que estava sendo mantida refém, a fazer café e comida para eles.

Os acusados deixaram um casal e seus quatro filhos, sendo dois adolescentes e dois bebês, em cárcere privado por cerca de 10 horas, enquanto subtraíram a carne de gados da propriedade e roubavam pertences pessoais da família. 

A operação contou com apoio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DDT), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Guarda Municipal de Cariacica, além da Subsecretaria de Inteligência da Sesp.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão em Cariacica, Vila Velha e Vitória. Quatro pessoas foram presas enquanto dormiam. Um dos alvos do mandado já estava preso por um homicídio. Todos negaram o crime.

A partir da prisão de um homem, no ano passado, a polícia chegou até os outros envolvidos no crime. Agora, segundo o secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, a secretaria criou um comitê de monitoramento da segurança rural para investigar e tentar descobrir quem são as pessoas envolvidas.

“Temos reparado um aumento de casos de invasões e roubos a zonas rurais para roubar a carne desses animais para vender de forma mais barata no mercado clandestino. Esse comitê vai nos permitir descobrir esses grupos criminosos e prendê-los”, disse o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: