Bandido é morto após roubar carro de empresário e fazer arrastão na Serra
Escute essa reportagem
Depois de roubarem o carro de um empresário em Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, bandidos promoveram arrastões pelo bairro na manhã de terça-feira (9), foram perseguidos e ainda trocaram tiros com a polícia. No meio do confronto, um dos criminosos acabou baleado e morreu.
O caso aconteceu por volta das 7h15. Segundo a polícia, três homens armados roubaram um Fiat Palio e começaram a assaltar pedestres que estavam em pontos de ônibus do bairro.
As equipes da PM começaram a cercar o bairro e conseguiram localizar os criminosos. Para fugir, eles abandonaram o veículo na avenida Civit e entraram em uma área de mata às margens da via.

Ainda de acordo com o relato dos policiais no Boletim de Ocorrência, os bandidos dispararam contra a equipe e houve um confronto. Um dos criminosos foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois comparsas dele conseguiram fugir. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (NOTAer) foi acionado para ajudar nas buscas, além de agentes da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), mas, até a publicação desta matéria, eles não tinham sido localizados.
Dentro do veículo roubado pelo trio a polícia encontrou três celulares, 11 pinos de cocaína e um tablete de maconha. Em buscas após o confronto, um revólver de calibre .38 foi apreendido. A assessoria da Polícia Militar foi procurada para dar mais detalhes do caso, mas respondeu que a ocorrência ainda estava em andamento, por isso não tinha mais informações.
Comentários