Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandido é morto após roubar carro de empresário e fazer arrastão na Serra

| 09/03/2021 12:54 h

Depois de roubarem o carro de um empresário em Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, bandidos promoveram arrastões pelo bairro na manhã de terça-feira (9), foram perseguidos e ainda trocaram tiros com a polícia. No meio do confronto, um dos criminosos acabou baleado e morreu.

O caso aconteceu por volta das 7h15. Segundo a polícia, três homens armados roubaram um Fiat Palio e começaram a assaltar pedestres que estavam em pontos de ônibus do bairro.

As equipes da PM começaram a cercar o bairro e conseguiram localizar os criminosos. Para fugir, eles abandonaram o veículo na avenida Civit e entraram em uma área de mata às margens da via.

Criminosos abandonaram o carro na avenida Civit
Criminosos abandonaram o carro na avenida Civit |  Foto: Suzy Faria/ TV Tribuna

Ainda de acordo com o relato dos policiais no Boletim de Ocorrência, os bandidos dispararam contra a equipe e houve um confronto. Um dos criminosos foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois comparsas dele conseguiram fugir. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (NOTAer) foi acionado para ajudar nas buscas, além de agentes da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), mas, até a publicação desta matéria, eles não tinham sido localizados.

Dentro do veículo roubado pelo trio a polícia encontrou três celulares, 11 pinos de cocaína e um tablete de maconha. Em buscas após o confronto, um revólver de calibre .38 foi apreendido. A assessoria da Polícia Militar foi procurada para dar mais detalhes do caso, mas respondeu que a ocorrência ainda estava em andamento, por isso não tinha mais informações.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS