X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandido baleado usa copo para soltar algema e fugir pela janela de hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bandido baleado usa copo para soltar algema e fugir pela janela de hospital
Hospital Roberto Silvares, em São Mateus |  Foto: Wilton Junior

Após ser baleado e preso durante uma perseguição policial, um bandido de 21 anos, que estava internado em um hospital de São Mateus, Norte do Estado, usou um copo plástico para soltar a algema que usava. Ele tentou fugir pela janela do hospital, mas acabou detido novamente há 100 metros do local.

O criminoso, que possui mais de quatro passagens pela polícia, estava internado no hospital Roberto Silvares, em São Mateus, desde a última sexta-feira (19). Ele e um outro bandido, de 23 anos, estavam em uma moto roubada no bairro Porto, quando foram abordados por militares.

Ao perceber a presença da polícia, o jovem apontou uma arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram atirando em sua direção. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir com seu comparsa. Posteriormente, ao procurar socorro no hospital, ele acabou detido. O outro bandido, que pediu socorro em outro hospital, também foi preso.

Durante sua internação, o bandido, que estava sendo escoltado pela polícia, aproveitou a troca das equipes de policiais para tentar fugir, na segunda-feira (22). Ele pegou um copo descartável e usou para soltar as algemas. Em seguida, pulou uma das janelas do hospital.

Ao perceber que o criminoso havia fugido, os pacientes e seus parentes logo informaram aos militares que após buscas pela região, localizaram o bandido há cerca de 100 metros do local.

Em nota, a Polícia Civil disse que os suspeitos de 21 e 23 anos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificada contra agentes de segurança pública no exercício da função. Após receberem alta médica, os suspeitos foram ouvidos na Delegacia Regional de São Mateus e foram encaminhados ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: