Baleada por ex-namorado no ES fez vídeo pedindo socorro
O caso está sob responsabilidade da delegacia do município que vai investigar os fatos e o motivo para a tentativa de homicídio
Escute essa reportagem

Uma tentativa de homicídio chocou moradores de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Espírito Santo. Uma mulher fez uma chamada de vídeo para a mãe pedindo socorro após ser baleada pelo ex-namorado, de 35 anos, que tirou a sua própria vida em seguida.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (21), na localidade de Santa Luzia, que fica na zona rural de Santa Maria de Jetibá.
A Polícia Militar afirma que, às 16h40, uma mulher recebeu uma chamada de vídeo de sua filha pedindo socorro, pois tinha sido baleada pelo ex-namorado. Na sequência, a vítima afirmou que ele teria cometido suicídio.
A mãe da vítima teria ido até o local da tentativa de homicídio e encontrou a filha no chão, ainda com vida. Já o ex-namorado foi localizado sentado no sofá, sem apresentar sinais vitais.
O Samu foi acionado e a equipe médica constatou a morte do indivíduo. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Informações iniciais apontam que o motivo da discussão seria o fato do rapaz não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 encontrado no chão, próximo ao pé do homem. A arma foi entregue à Delegacia de Santa Maria de Jetibá e será encaminhada para o Departamento de Criminalística - Balística.
A Polícia Civil foi acionada e informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, seguido de suicídio. O corpo do homem de 35 anos foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, em seguida, liberado para os familiares.
O caso está sob responsabilidade da delegacia do município que vai investigar os fatos e o motivo para a tentativa de homicídio.
Comentários