Avô é preso em flagrante por abusar sexualmente da neta de 10 anos no ES
Caso aconteceu na tarde deste domingo, em Cariacica
Escute essa reportagem

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável contra a própria neta de criação, uma criança de 10 anos, em Cariacica . A ação ocorreu na tarde deste domingo (13).
Segundo a Polícia Militar, após o acionamento, uma equipe foi ao local e encontrou a denunciante. De acordo com ela, na tarde de ontem (13), a criança chegou em sua casa pedindo ajuda porque tinha sido abusada sexualmente pelo avô.
Aos militares, a vítima contou que, pela manhã do mesmo dia, ela foi tomar banho e o homem chegou por trás e tentou passar a mão em suas partes íntimas. Ela explicou que, na hora, não falou nada com ninguém por medo.
Já na parte da tarde, o homem teria tentado passar a mão em suas partes íntimas mais uma vez, e, ao tentar fugir, ela foi arranhada em diversas partes do corpo.
O conselho tutelar também foi acionado no local para acompanhar a criança na ocorrência. A criança ainda explicou que o homem é seu avô de consideração.
O acusado foi preso e levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por estupro de vulnerável e, depois, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários