Atleta capixaba de 20 anos morre após cair do parapeito de hotel em Recife
Luiz Felipe Gomes de Jesus participava da Taça Brasil Sub-21 quando sofreu a queda. Treinador alerta para golpes envolvendo falsas vaquinhas
Um atleta de futsal capixaba, de 20 anos, morreu após cair do parapeito de um hotel em Recife, Pernambuco, onde disputava um campeonato pelo time do Espírito Santo. Luiz Felipe Gomes de Jesus, conhecido como Gamy, teria se desequilibrado ao encostar no parapeito da varanda e caiu, não sobrevivendo a queda.
Luiz Felipe acompanhava a equipe na disputa da Taça Brasil de Futsal Sub-21, sediada na capital pernambucana. O atleta morava com a família na região de Caratoíra, em Vitória. Os familiares avaliam uma forma de conseguir o translado do corpo para que o jovem seja sepultado no Espírito Santo.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o treinador do CEF Caratoíra, Matheus Nascimento, lamentou a morte do jogador e aproveitou para alertar sobre falsas vaquinhas criadas em nome do atleta.
"Estamos passando por um momento muito difícil, é uma tragédia. Infelizmente estão fazendo vaquinha para o translado do corpo dele. Não tem nada disso vindo da gente. Repassem a informação, pois já tem pessoas caindo nesse golpe", declarou o técnico.
A Polícia Civil de Pernambuco foi procurada pela reportagem. Assim que houver novas informações sobre o caso, esta matéria será atualizada.
*com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários