X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Advogado é preso por agredir companheira durante discussão por senha


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma enfermeira de 46 anos, ficou ferida após uma discussão com o companheiro que terminou em caso de polícia. Segundo a vítima, o homem, que é um advogado de 47 anos, teria enrolado um fio de carregador no pescoço dela.

Imagem ilustrativa da imagem Advogado é preso por agredir companheira durante discussão por senha
A ocorrência foi registrada no Plantão Especializado da Mulher |  Foto: Dayana Souza/AT

O caso aconteceu no apartamento do casal, na Orla de Camburi, em Vitória, na noite de sábado (14). O caso foi parar na delegacia e o advogado ficou detido, já a mulher representou contra ele e solicitou uma medida protetiva.

Segundo a mulher, a briga começou durante a tarde, quando o homem pediu para ela verificar havia recebido um benefício. O homem começo a agredi-la verbalmente quando a mulher não conseguiu acessar a senha do sistema, mas passou a empurrar, chutar e até mesmo enforcar a vítima.

A enfermeira ainda contou que, em seguida, o acusado pegou um fio de telefone deu duas voltas no pescoço dela e disse que a mataria. A mulher tentou se defender e o empurrou, fazendo com que o companheiro batesse a cabeça na cama.

O advogado disse que conheceu a mulher pela redes sociais e que apesar da mulher ser uma pessoa boa, ela seria agressiva com ele.

O casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde o homem, que não terá o nome divulgado para preservar a vítima, foi autuado e depois levado ao Departamento Médico Legal (DML). Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: