Advogado é preso por agredir companheira durante discussão por senha
Escute essa reportagem
Uma enfermeira de 46 anos, ficou ferida após uma discussão com o companheiro que terminou em caso de polícia. Segundo a vítima, o homem, que é um advogado de 47 anos, teria enrolado um fio de carregador no pescoço dela.

O caso aconteceu no apartamento do casal, na Orla de Camburi, em Vitória, na noite de sábado (14). O caso foi parar na delegacia e o advogado ficou detido, já a mulher representou contra ele e solicitou uma medida protetiva.
Segundo a mulher, a briga começou durante a tarde, quando o homem pediu para ela verificar havia recebido um benefício. O homem começo a agredi-la verbalmente quando a mulher não conseguiu acessar a senha do sistema, mas passou a empurrar, chutar e até mesmo enforcar a vítima.
A enfermeira ainda contou que, em seguida, o acusado pegou um fio de telefone deu duas voltas no pescoço dela e disse que a mataria. A mulher tentou se defender e o empurrou, fazendo com que o companheiro batesse a cabeça na cama.
O advogado disse que conheceu a mulher pela redes sociais e que apesar da mulher ser uma pessoa boa, ela seria agressiva com ele.
O casal foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde o homem, que não terá o nome divulgado para preservar a vítima, foi autuado e depois levado ao Departamento Médico Legal (DML). Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários