Advogado é esfaqueado no pescoço em prédio na Praia da Costa
O crime aconteceu dentro do apartamento dele, na cobertura de um prédio, que fica na orla da Praia da Costa
Escute essa reportagem

Um advogado, de 58 anos, foi esfaqueado no pescoço na noite de sexta-feira (26), na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu dentro do apartamento dele, na cobertura de um prédio, localizado na Avenida Gil Veloso, na orla da praia.
No momento do ocorrido, o homem estava no apartamento com sua secretária. Segundo funcionários do edifício, a ex-esposa do advogado, que se mudou do apartamento no dia 13 deste mês, teria subido para retirar alguns móveis que ainda estavam por lá.
O fato ocorreu às 20h, quando, segundo o síndico, José Roberto dos Passos, a mulher tomou o elevador ao apartamento, acompanhada de um rapaz, pensando que o ex-marido não se encontrava no local.
“Ela me contou que assim que soube que ele estava no apartamento, desceu imediatamente, sem levar objeto algum. Porém, assim que ela desceu, o homem já estava ensanguentado”, contou.
À reportagem, a mulher explicou que subiu o elevador acompanhada do marido da secretária, que chegou ao prédio no mesmo momento que ela. Ainda, ela alegou não ter visto o advogado, e que assim que percebeu que ele estava no apartamento, desceu para o térreo.
“Quando abri a porta da cozinha, a secretária dele me disse que ele estava dormindo. Voltei na mesma hora para o elevador. Desci junto com o marido da secretária”, explicou.
O advogado foi levado consciente a um hospital particular da região.
Segundo a Polícia Civil, a mulher, a secretária e o companheiro ainda não foram ouvidos.
Medida protetiva
A ex-esposa do advogado relatou que possui medida preventiva contra o advogado. A medida foi expedida em 20 de junho deste ano.
“Possuo medida protetiva contra ele. Eu só estava no apartamento porque, por mensagem, ele havia me informado que estava em São Paulo. Eu aproveitei e fui ao apartamento para pegar o restante das minhas coisas”, explicou.
Comentários