Advogado com sinais de embriaguez é preso após causar acidente em Vitória
Motorista bateu em carro parado e em portão de faculdade

Um advogado de 46 anos foi preso na noite deste domingo (21) após causar um acidente e bater em um veículo estacionado na Praia do Suá, em Vitória. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, Pierry Novais Silva apresentava claros sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o advogado teria batido em um carro que estava estacionado na lateral de uma Rua Professor Sarmento. Dentro do veículo estava uma mulher, que relatou ter sentido a batida no momento da colisão, e ter visto o motorista se evadir do local sem prestar ajuda.
Após o acidente, o advogado ainda bateu em um portão do estacionamento de uma faculdade. Mesmo diante das duas colisões, o homem não parou o carro e seguiu em direção à Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, onde foi localizado e detido pela Polícia Militar.
Um vídeo gravado por um morador da região mostra o momento da fuga do advogado após o acidente. Veja:
Os agentes relataram que, mesmo diante da recusa do teste do bafômetro, o advogado apresentava sinais visíveis de embriaguez e, por isso, foi levado à delegacia. No interior do veículo, ainda, foram encontrados uma munição de revólver calibre 38 e três pinos de cocaína. Além disso, o advogado estava com a CNH vencida há mais de um mês e com a carteira de habilitação vencida.
O homem foi autuado em flagrante por fugir do local do acidente, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada pelo álcool, porte ilegal de munição de uso permitido e posse de entorpecentes para uso próprio. Ele foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média I, em Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários