Adolescentes são baleados em Cariacica durante comemoração a vitória de Lula
Caso aconteceu na noite deste domingo, no bairro Nova Esperança
Escute essa reportagem

Uma festa em comemoração a vitória do candidato à presidência Lula da Silva, terminou com dois baleados, em Nova Esperança, Cariacica, na noite deste domingo (30). Moradores relatam que um motociclista armado e com uma bandeira do Brasil passou atirando para todos os lados, sem um alvo específico.
De acordo com eles, a rua estava cheia, com cerca de 30 pessoas, entre elas crianças, idosos e até mulheres com recém-nascidos.
Um dos atingidos foi um adolescente, de 14 anos, baleado no tórax. Já o outro é um, de 13 anos, baleado na perna. O de 14 anos segue hospitalizado, mas fora de risco. Já o de 13 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.
Em entrevista ao Jornal A Tribuna, o pai do adolescente de 14 anos, contou que estava em um bar próximo bebendo e participando da festa, quando ouviu disparos, mas chegou a confundir com barulho de fogos de artifício.
“Em seguida vi meu vizinho vindo com meu filho nos braços, falando que ele foi baleado e estava sangrando muito. Meu filho não falava nada só ficava calado tive medo. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia, mas depois os médicos não atualizaram”, contou o pai de uma das vítimas.
Um morador, que preferiu não se identificar, também contou que o motociclista carregava a bandeira do Brasil e conseguiu se aproximar dos moradores gritando palavras de apoio ao presidente Lula, mas quando chegou mais perto, acabou sacando a arma e começou a atirar.
“Foi bem cedo, ainda por volta das 19h30 estávamos a todo vapor acompanhando as eleições e nos divertindo na rua, mas esse cara chegou atirando e acertou várias pessoas de raspão também, mas algumas não registraram", disse a testemunha.
Ainda segundo as pessoas que estavam no local, o motociclista não é da região e foi reconhecido como sendo mesmo que passou atirando em outros lugares e ruas do mesmo bairro. “Ele não tinha alvo aqui, apenas passou atirando de forma irresponsável, vale destacar que as vítimas não possuem ligação com o tráfico de drogas”, completou o morador.
O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) e segue em investigação. Até o fechamento desta edição a Polícia Civil não confirmou a prisão de envolvidos ou possíveis motivações sobre o crime.
Comentários