Adolescente é estuprada por motorista que ofereceu corrida de aplicativo
Escute essa reportagem
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por um homem que se dizia motorista de aplicativo, enquanto fazia uma corrida de São Mateus para Ecoporanga, no Norte do Estado. Ela ainda tentou pedir ajuda em um supermercado, mas o criminoso se passou por namorado da vítima e conseguiu escapar sem que ninguém desconfiasse.
O caso começou na rodoviária de São Mateus, na manhã do último domingo (19). A adolescente contou para a polícia que tinha ido até o local para viajar até Ecoporanga, mas, chegando lá, descobriu que não havia ônibus naquele horário para o destino.
O suspeito aproveitou esse momento para abordar a adolescente, se identificando como motorista de aplicativo e dizendo que poderia deixá-la em Nova Venécia, mais próximo do destino dela, por R$ 40.
Durante o trajeto, ainda segundo o depoimento da vítima, o suspeito pegou um caminho desconhecido, dizendo que era um atalho. Nesse local, ele obrigou que a adolescente tirasse a roupa e a estuprou. Depois, parou em um posto de combustível para abastecer, momento em que a jovem tentou pedir ajuda.
Em uma distração do bandido, ela pegou a chave do veículo e saiu correndo em direção a um supermercado, gritando por socorro. O suspeito se passou por namorado da vítima, para despistar, e ninguém se envolveu na briga. Como percebeu que ninguém ajudaria, a adolescente exigiu que o homem entregasse pelo menos a mala dela, que tinha ficado no carro, e retornou ao posto. O criminoso fugiu sentido São Mateus.
A Polícia Militar informou que fez contato com o Conselho Tutelar, para o atendimento da ocorrência, e encaminhou a adolescente para a Delegacia Regional de São Mateus.
Comentários