X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente de 13 anos é abusada sexualmente por padrasto e primo dele


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 13 anos que sofria abusos sexuais do padrasto há mais de dois anos, sofreu na última sexta-feira (21), um estupro por parte do padrasto acompanhado do primo dele de 24 anos. Ambos são investigado por terem abusado sexualmente da vítima e foram presos.

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 13 anos é abusada sexualmente por padrasto e primo dele
O suspeito de 24 anos foi detido por meio de mandado de prisão na zona rural de Vila Valério, nesta quinta-feira (27) pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha |  Foto: Divulgação

O suspeito de 24 anos foi detido por meio de mandado de prisão na zona rural de Vila Valério, nesta quinta-feira (27) pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, com apoio da Polícia Militar (PMES) e do Conselho Tutelar de Vila Valério.

Segundo o titular da delegacia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, as investigações começaram na terça-feira (25), após policiais militares conduzirem o padrasto da vítima, um homem de 36 anos, até a Delegacia. “A denúncia foi feita pela mãe da vítima que estava desconfiada que a filha estava sofrendo os abusos. A suspeita dela foi confirmada quando ela encontrou um vídeo da filha nua no celular do marido”, informou.

Ainda segundo o responsável pela operação, as investigações apontam que o padrasto da vítima cometia os crimes há mais de dois anos. “Já o detido de 24 anos cometeu o abuso na última sexta-feira, dia 21, junto ao outro suspeito. Durante o depoimento, o padrasto negou o crime, porém o primo dele confessou”, ressaltou.

Os detidos foram autuados por estupro de vulnerável e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN). A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o exame pericial e recebe acompanhamento médico e psicológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: