X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de matar jovem no Réveillon na Praia da Costa é preso


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar jovem no Réveillon na Praia da Costa é preso
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (09) durante uma Operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha enquanto passava em uma rua no bairro de Cocal, em Vila Velha.

Ele é suspeito de matar a tiros o topógrafo Luiz Henrique Cordeiro Araújo, 27 anos, após uma discussão no último Réveillon na Praia da Costa, em Vila Velha.

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de matar jovem no Réveillon na Praia da Costa é preso
O topógrafo Luiz Henrique, de 27 anos |  Foto: Reprodução/ Facebook

Na época, o irmão da vítima, contou para a polícia que houve um desentendimento entre eles, que estavam com amigos, e um outro grupo. A confusão teria começado porque duas meninas teriam chutado garrafas de bebidas que estavam na areia. Depois, alguém teria jogado uma garrafa na cabeça de uma pessoa do outro grupo e o suspeito teria mostrado a arma.

Segundo testemunhas, quando Luiz Henrique estava indo embora junto com os amigos, o suspeito teria atirado duas vezes na direção da vítima, atingindo a cabeça e as costas. O jovem chegou a ser socorrido pela Guarda Municipal para um hospital particular, mas não resistiu.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Leia mais: Jovem é morto a tiros durante Réveillon na Praia da Costa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: