Acusado de assassinar namorada a facadas morre em hospital na Região Serrana
Segundo a ocorrência, o homem ingeriu veneno após matar a namorada a facadas. Ele estava internado, mas morreu na manhã desta segunda (29)
Escute essa reportagem

O homem acusado de ter matado a namorada a facadas em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, morreu no final da manhã desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Civil. Ele estava internado em um hospital da região depois de ter ingerido veneno.
Segundo informações do boletim unificado, após esfaquear Janete Santos do Nascimento, de 37 anos, na noite de domingo (28), Erildo José Seibel, 38, ingeriu agrotóxico na tentativa de tirar a própria vida e foi socorrido por policiais até o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), no distrito de Campinho, no mesmo município, onde estava em estado grave e entubado.
Janete foi morta na casa da mãe de Erildo, na localidade de Vale do Aconchego, a três quilômetros da Sede do município.
Segundo a mãe do acusado, ele teria dito para ela que havia matado Janete e que iria tomar veneno para tirar a sua vida. Em seguida, a mãe do acusado contou que viu Erildo cair no solo e permanecer alguns minutos deitado. Momentos depois ele se levantou, pegou seu veículo, que estava estacionado ao lado da residência e saiu em direção ao Centro da cidade.

Após ter sido notificada sobre o ocorrido, a Polícia Militar fez buscas e localizou o carro de Erildo estacionado ao lado da rodovia que liga a BR 262 a Campinho, onde estava o acusado, que informou ter ingerido veneno.
De acordo com a Polícia Civil, as apurações iniciais constataram que Janete e Erildo estavam juntos há 1 mês e a vítima era de Cariacica. Ela costumava ir aos finais de semana para a casa da mãe do acusado.
"Foi instaurado o Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do assassinato e os familiares do autor foram ouvidos e prestaram esclarecimentos. A investigação busca apurar como era a convivência deles nesses 30 dias de relacionamento e a motivação do crime", informa em nota a PC.
A perícia da Polícia Civil foi acionada até o hospital e o corpo de Erildo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Comentários