Suspeitos de tráfico se envolvem em batida de carro e são detidos em Caruaru
Grupo viajava em dois veículos que colidiram entre si; droga estava escondida nas portas de um dos veículos
Escute essa reportagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou nesta terça-feira (26), que três homens e uma mulher suspeitos de traficar 62 Kg de maconha foram detidos, durante a madrugada, após se envolverem em uma colisão traseira, na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O flagrante foi realizado em uma ação conjunta da PRF e 1⁰ Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).
Os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram um carro amassado na parte de trás. No veículo estavam dois homens e uma mulher, que entraram em contradição sobre o motivo da viagem e sobre a colisão.
Ainda segundo a polícia, a equipe desconfiou das informações e realizou buscas na área, até encontrar outro carro em cima de um guincho e com a frente amassada. No veículo havia um homem que admitiu estar transportando maconha com os outros três suspeitos.
Dentro das portas do veículo, foram encontrados 59 tabletes da droga. O homem disse que um colega estava realizando o serviço de batedor, seguindo na frente do outro carro para informar sobre a presença de alguma fiscalização policial, quando ocorreu a batida entre os veículos.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e pode responder por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Comentários