X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia Militar encontra corpo de mulher que estava desaparecida desde sexta-feira

Polícia encontrou o corpo após ser levada a ponto de tráfico de drogas por um adolescente apreendido com armas e entorpecentes


Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar encontra corpo de mulher que estava desaparecida desde sexta-feira
No local do crime, além de armas e drogas, a PM encontrou pertences da vítima |  Foto: Divulgação/PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco encontrou, neste domingo (28), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26).

A descoberta se deu após a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) apreender um adolescente com armas e drogas. Ele revelou o local utilizado para venda de drogas à equipe policial, que em uma busca encontrou pertences da vítima.

Após a abordagem e apreensão, os policiais foram com o adolescente até o local utilizado para a comercialização das drogas. Ao chegar, além de drogas e armas, a polícia encontrou uma bolsa feminina contendo documentos de identidade pertencentes a uma jovem desaparecida desde o dia 26 deste mês de abril.

A mulher, de 22 anos, havia sido atraída para o local, morta e enterrada pelo adolescente apreendido e outros dois homens. A equipe acionou, então, outros órgãos para realizar uma busca mais aprofundada. Infelizmente, durante a busca, o corpo foi encontrado enterrado nas proximidades.

Por orientação do DHPP, a equipe da PM seguiu para a delegacia do Cabo, onde foram adotadas as providências cabíveis. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações seguem até o esclarecimento total do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: