PF prende homem acusado de abuso sexual infantil em Primavera, na Mata Sul
Polícia Federal ainda cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Paudalho e Xexéu
Escute essa reportagem

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (27), no município de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, um homem por crimes de abuso sexual infantil. De acordo com a investigação da operação Infância Resgatada 7, há suspeitas de que ao menos uma criança tenha sido vítima de abuso sexual por parte do detido, que tem 29 anos e é natural de Escada.
A depender dos resultados das diligências e dos exames periciais, o investigado responderá pela prática dos crimes de produção, divulgação e armazenamento de conteúdo pornográfico infantil, além de estupro de vulnerável. Somadas, as penas podem variar de 16 a 33 anos de reclusão.
As investigações tiveram início em 2022, através de informações repassadas à Polícia Federal pelo NCMEC (National Center for Missing and Exploited Children), organização não governamental norte-americana que centraliza o recebimento de denúncias sobre crimes relacionados a abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças.
Outras duas operações realizadas nesta quarta fizeram busca e apreensão em Paudalho (operação Cyber Wolf 2), na Mata Norte, e Xexéu (operação Anjo da Guarda 3), na Mata Sul.
Comentários