X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pai chama polícia após filho matar jovem de 22 anos em motel

Crime aconteceu no Recife, na Imbiribeira, e homem foi preso em flagrante


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pai chama polícia após filho matar jovem de 22 anos em motel
A polícia informou que testemunhas relataram que a vítima e o agressor estavam consumindo substâncias semelhantes a entorpecentes e, em meio a esse contexto, uma discussão teve início |  Foto: Reprodução da TV Tribuna

No domingo (8), um caso ocorreu no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Larissa Felipe da Silva, 21 anos, foi encontrada morta em um motel. Um homem de 31 anos, que estava com ela, foi preso em flagrante por feminicídio após pedir ajuda ao pai, que acionou a Polícia Militar (PM). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (9), após audiência de custódia.

Gleyveison Felipe Xavier dos Santos contou à polícia que a vítima tentou agredi-lo no rosto com um alicate de unha e ele teria revidado a agressão com um golpe no seu pescoço. 

O suspeito de assassinato relatou à polícia que tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu. Ele não respondeu às perguntas da imprensa.

As informações foram da repórter Rafaella Pimentel no programa Ronda Geral.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil trouxeram à tona detalhes. A polícia informou que testemunhas relataram que a vítima e o agressor estavam consumindo substâncias semelhantes a entorpecentes e, em meio a esse contexto, uma discussão teve início.

Ainda segundo as investigações, o casal discutiu e a briga física ficou intensa. Ele teria, então, esganado a jovem até sua morte.

O desfecho trágico levou policiais militares do 19º Batalhão ao motel, onde efetuaram a prisão do homem. O indivíduo foi então conduzido à delegacia, sendo autuado em flagrante por feminicídio por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios da Capital. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Nesta segunda-feira (9), um homem deu quatro facadas na companheira enquanto ela aguardava um ônibus na parada, em Paulista. A vítima está no Hospital Miguel Arraes em estado grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: