X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulheres denunciam estupros ao procurarem emprego no aeroporto do Recife

Vítimas relataram abusos durante falsa entrevista de emprego realizada numa empresa terceirizada pelo aeroporto


Imagem ilustrativa da imagem Mulheres denunciam estupros ao procurarem emprego no aeroporto do Recife
|  Foto: Divulgação / Aena

Três mulheres procuraram a Polícia Civil e denunciaram que foram estupradas durante uma falsa entrevista de trabalho, realizada em uma sala dentro do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freire, na Zona Sul do Recife. Na sala funciona uma empresa que presta serviços a Aena Brasil (administradora do Terminal) e o suspeito  seria um funcionário da empresa terceirizada.

O caso aconteceu no último  mês de junho mas só agora veio a público. O boletim de ocorrência foi feito no dia 30 de junho, na delegacia do Bairro de Boa Viagem e os abusos teriam acontecido no dia 29, também do mês passado. O suspeito, um funcionário da empresa terceirizada, chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi liberado. As investigações continuam. 

Os primeiros relatos são que o homem atendia cada mulher individualmente, com o pretexto de que faria uma entrevista. Após trancar a porta, o suspeito dizia que precisava fazer uma "revista" nas mulheres, e tocava nas parte intimas delas. Ao reagirem as mulheres eram ameaçadas. 

O que diz a Aena Brasil

Em nota, a empresa administradora do aeroporto do Recife afirma que tomou conhecimento do fato através da polícia. A concessionária divulgou ainda que não tem informações sobre as circunstâncias porque o caso está sob investigação policial que está disposição da polícia para colaborar. A Aena Brasil, segundo a nota, espera que o caso seja elucidado o mais rápido possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: