X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa suspeita de matar marido idoso com ajuda do amante

Homem de 66 anos foi morto em março. Motivação para o cime teria sido financeira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa suspeita de matar marido idoso com ajuda do amante
Charles mamede já havia sofrido um atentado e contou aos policiais que desconfiava da esposa |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Com informações do repórter Carlos Simões, da TV Tribuna - PE

Um caso envolvendo traição, roubo e assassinato começou a ser desvendado pela Policia Civil de Pernambuco. A vítima do asssassinato foi o aposentado de 66 anos, Charles José Mamede Arruda. Os suspeitos de serem autores do crime são a esposa dele, o amante dela, e o filho do amante. A motivação seria financeira.

Os três foram presos em Bairro Novo, Olinda na última sexta-feira (9),  A polícia deu detalhes do crime nesta segunda-feira (12). O corpo do aposentado foi encontrado em Aldeia, Camaragibe, no último dia 30 de março. Tinha seis perfurações de bala. O corpo estava próximo ao carro do aposentado. A polícia técnica encontrou indícios de que os autores do crime tinham intenção de incendiar o veículo, mas acabaram desistindo. A vítima teria ainda ingerido grande quantidade de remédio tranquilizantes, o que pode ser sinal de que foi dopado antes de ser morto.

ATENTADO

Menos de uma semana antes desse assassinato, Charles havia sofrido um atentado. Tiros foram disparados contra o seu carro quando ele chegava em casa, em Olinda. Em depoimento a polícia, na época, o idoso afirmou que desconfiava da própria esposa, uma técnica de enfermagem que tomava conta da madrasta dele, uma senhora de 80 anos. O aposentado desconfiava que a esposa dele estaria subtraindo dinheiro da idosa. A polícia encontrou extratos bancários com saques recorrentes da conta da madrasta de Charles. O homem também desconfiava que estava sendo traído, por isso mandou instalar um rastreador no carro da esposa, o que acabou ajudando a policia nas investigações sobre a autoria do crime.

A esposa, o amante dela (um homem de 61 anos) e o filho dele, foram apontados como autores do crime e foram presos. Já passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva transformada em prisão temporária. A polícia deve tomar os depoimentos dos acusados nos próximos dias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: