Idosa é encontrada morta com o corpo amarrado e queimado em Pernambuco
Corpo da aposentada estava em uma casa abandonada
Escute essa reportagem
Uma idosa de 73 anos, chamada de Noemi Maria Ferreira, foi encontrada morta em uma casa abandonada em Recife, Pernambuco. Ela estava com o corpo parcialmente queimado e tinha as mãos amarradas.
A vítima era aposentada, porém trabalhava como empregada doméstica em um prédio na zona norte da capital pernambucana. Na última terça-feira (03), ela saiu para trabalhar por volta das 5h30 e com previsão de volta às 16h30. No entanto, não retornou para casa, deixando seus familiares preocupados.

A família entrou em contato com o patrão da idosa, e ele afirmou que Noemi não tinha ido trabalhar naquele dia. "Durante o dia ninguém se preocupou porque a gente achava que ela tinha ido trabalhar. Eu falei com ela às 19h30 da segunda e ela disse 'eu vou me embora, vou cuidar, porque vou trabalhar'", contou a ex-cunhada da vítima, Rosa da Silva.
Rosa disse que os familiares viram uma fumaça saindo pela janela da casa abandonada, localizada ao lado da moradia de Noemi, no bairro de Nova Descoberta. Ao entrarem no local, eles encontraram o corpo da aposentada parcialmente queimado e as mãos amarradas com um fio.
O perito criminal Victor Sá Leitão comentou sobre a cena do crime. "Ela exibia na cabeça uma lesão extensa, contusa. O local estava bagunçado. Tinham manchas de sangue na parede. Coletamos alguns vestígios para poder trazer algum resultado posteriormente", explicou o profissional.
A perícia foi à residência abandonada e não encontrou a bolsa e nem o celular da vítima. Segundo o irmão de Noemi, Antônio Ferreira, a suspeita é que ela tenha sido vítima de latrocínio, crime em que ocorre o roubo seguido de morte. A polícia segue investigando o caso.
Comentários