Homem persegue mulher até sessão de frios de supermercado em Petrolina para matá-la
Taísa da Conceição Silva, conhecida como “Thaysinha”, foi perseguida por atirador após emboscada; polícia investiga ligação com disputa do tráfico

Na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h30, Taísa da Conceição Silva, conhecida como “Thaysinha”, foi morta a tiros dentro de um supermercado na Avenida Souza Filho, no centro de Petrolina (PE), no Sertão do São Francisco, em Pernambuco.
Câmeras de segurança registraram toda a ação: dois homens chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e efetuou disparos contra a vítima ainda na rua.
Na tentativa de escapar, Taísa entrou no estabelecimento, mas foi perseguida até a área de frios, onde foi atingida e morreu no local. Clientes e funcionários se jogaram ao chão em meio ao pânico causado pelos disparos.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso ainda na tarde do crime. A moto usada na ação e uma arma de fogo também foram apreendidas, enquanto seguem as buscas pelo segundo envolvido.
As autoridades informaram que Taísa já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de dois meses antes. Essa informação reforça a hipótese de que a execução esteja relacionada a disputas pelo tráfico de drogas na região central da cidade.
A Polícia Científica realizou a perícia no supermercado, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Um inquérito foi instaurado para apurar autoria, motivação, circunstâncias e possíveis vínculos com grupos criminosos que atuam em Petrolina.
Veja vídeo do blog Petrolina em destaque
Comentários