Homem morre envenenado pelo próprio amigo por motivo banal
No meio de uma bebedeira, os dois iniciaram um desentendimento após uma garrafa cair na mesa
Escute essa reportagem

Por um motivo banal, o agricultor Severino da Silva, de 33 anos, morreu depois de ter sido envenenado pelo amigo Luiz Fabiano Alves Barbosa, de 19 anos. O caso aconteceu na Zona Rural de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Os homens estavam na casa de Luiz Fabiano na noite desta quinta-feira (10) para beber cachaça, quando se desentenderam depois que a vítima derrubou uma garrafa acidentalmente. Por conta da confusão, ele disse que iria embora, mas preferiu dormir na casa do amigo, já que era madrugada.
Luiz Fabiano, então, teria colocado chumbinho na comida do outro homem, encontrado já sem vida, no sofá, por uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) nesta sexta-feira (11). A PM isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que transportou o corpo até o Recife.
Luiz Fabiano confessou a ação à mãe do amigo, sendo detido na sequência e encaminhado até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele aguarda por audiência de custódia.
Comentários